domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pin up encalhada

Sábado, dia dos namorados, estava eu em uma festinha, quando escuto a Letícia comentar com sua amiga que tinha ficar com alguém. Ela é já tem seus trinta e tra-la-lá e sempre está sozinha, nunca a vi com namorado, apesar de conhece-la faz tempo. Também, o temperamento dela parece uma tempestade com ventos e trovões bem fortes.

Para minha felicidade, eu tinha escutado a conversa e procurei agir. Quando ela saiu para buscar uma bebida, fui atrás e na primeira oportunidade dei uma trombada e já mandei um beijo em sua boca dizendo:

-  Hoje é dia dos namorados e você vai ficar comigo!

Saí desfilando com ela de mão dada, pouco me fudendo para quem estivesse olhando. Ela sorriu para as amigas, fazendo sinal de que algo estava rolando. Pouco tempo depois ficamos sabendo de um outra festa e partimos. Chegamos em uma república onde todo mundo estava louco, a balada estava nervosa. Ao entrar na sala dei de cara com uma banda tocando Hendrix e um barbudo me oferecendo haxixe. Adivinha o que aconteceu? Chapamos e dançamos por horas!

Por volta das 4 da matina, viemos para minha casa e aí sim, tive a oportunidade de conhecer melhor a mocinha. Ela é alta e o peito não é muito grande, mas os mamilos são lindos e deliciosos. Peitinhos firmes que eu caí logo de boca. Botei ela de quatro na cama e fiquei em pé, apresentando o meu pau pra ela chupar. Muito doida, me empurrou e disse para eu ficar deitado. Confesso que gosto de ficar em pé para as mulheres me chuparem, mas vamos lá, fazer o jogo dela... O começo foi bom, mas depois ficou um pouco estranho, ela parecia um aspirador de pó com o meu pau na boca. Eu não sabia mais se tava bom, às vezes doía... hahahaha... tratei logo de virá-la, abri suas pernas e mandei ver.

A xana dela estava no grau, e por ela ser grande, bombei forte sem dó, deixei com que ela ficasse batendo a cabeça na cabeceira da minha cama. Logo a botei de quatro e enquanto metia, fiquei reparando que a bunda dela parecia uma tábua rachada, pois na realidade não tinha bunda nenhuma, mesmo assim, agarrei em seus deliciosos peitinhos e continuei metendo firme até gozar.

Esta foi a única trepada que eu dei com ela, depois desconversei e tirei o time de campo. Mulher com temperamento difícil é encrenca na certa.

Pode ser que eu a encontre sozinha novamente no próximo dia dos namorados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário