segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Moreninha Endiabrada

Brigou com o namorado, sutou e apareceu aqui em casa. Saímos, bebemos e aconteceu o que eu não queria: fiquei com a ex-namorada de um amigo meu. Tá certo que ele a largou para ficar com uma menina bem mais nova, mas mesmo assim, eu sabia que a Matilde não deveria ser minha. Não deveria, mas foi.
Moreninha endiabrada, desfilava com seus peitos siliconados. Seus olhos azuis brilhavam emoldurados por cabelos longos, lisos e negros. Cara de arteira, de quem topa tudo.

No bar, jogava whisky com energético por güela abaixo juntamente com cápsulas de anfetaminas.

Sabe o que eu fazia? Acompanhava a mocinha. Eu não queria deixar a frenética moreninha endiabrada desacompanhada. Pisei no acelerador junto com ela e mandava tudo pela güela também.

Já em meu quarto, ficou sem a menor serimonia, só de calcinha e polainas pretas, andando pela casa. Nos agarramos no sofá e na primeira oportunidade já taquei a mão em seus peitos, queria saber como era essa coisa do silicone. Decepção total, acho que o silicone dos peitos dela devia estar "empedrado" ou coisa parecida e seus mamilos também não eram dos mais bonitos, perdi um pouco o tesão. Mas seu rosto era maravilhoso, fiquei louco pra ver como ela chupava um pau.  No meio do rala & rola dei várias "indiretas" para enfiar meu pinto na boca dela, mas não aconteceu. Ela queria memo era dar. Puxou-me para o chão e mandou eu colocar logo a camisinha.

Bombei algumas vezes e resolvi fazer as coisas ao meu jeito. Levei-a para cama e coloquei-a de bruços. Montei em cima dela, reparei em sua bunda avantajada e senti meu pau entrando em sua buceta semi-lubrificada. Tive aquela deliciosa sensação de estar arregaçando.

Ela queria sexo, pedia sexo, e eu comia ela com raiva, sem dó. Após eu gozar, deitei ao lado dela e comecei a acariciar o seu cu. Escondeu o rosto como se estivesse pedindo mais. Comecei a brincadeira penetrando primeiramente meu dedo suavemente. Ela começou a rebolar, fiquei louco de tesão e montei novamente para um prazeroso sexo anal. Após ter enfiado o meu pau inteiro, percebi que moreninha endiabrada estava adorando... Puta noite louca... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário