quarta-feira, 26 de maio de 2010

Facebook

Hoje eu matei a aula, fiquei aqui em casa de bobeira, não estava empolgado para ir ao colégio. Às vezes é bom mudar a rotina. Perto do meio dia eu almocei e.... TRIIIMMMMM... toca o telefone. Fui atender, era a Samira, minha vizinha. Chamou para eu ir até a casa dela, queria me ensinar a mexer no facebook. Pediu para levar uma coca-cola. Lá fui eu!

A gata tem mais ou menos a minha idade e um belíssimo par de peitos, bem branquinhos como a neve... mamilos rosados... Ela fala o tempo todo, em vários meios de comunicação ao mesmo tempo: orkut, facebook, MSN, emails, twitter, celular e quando sobra algum tempo, fala comigo também. Mesmo não me dando muita atenção, gosto quando ela me chama para ir a casa dela, sempre consigo "tirar uma casquinha", e hoje não foi diferente.

Conversa vai, conversa vem, sentou ao meu lado no sofá da sala. Fiquei bem à vontade, pois não havia ninguém em casa, apenas nós dois. Ela vestia uma calça pink de pijama, uma blusinha quase transparente aparecendo o sutiã, aquele de espuma, que acaba até escondendo todo o formato dos seios. Estava bem aconchegante e morri de vontade de colocar minha cara bem no meio de seus peitões. Comecei a ter uma deliciosa ereção e nem fiz questão de disfarçar, fiquei relaxadão do lado da gata. Puta tesão!

Quando estou com ela, sempre tento dar uma de "papagaio de pirata", sabe, aquele jeitinho de tentar olhar os peitos das meninas pelo decote da camisa delas. Foi assim que um dia eu vi os peitos da Samira que, aliás, rendeu várias bronhas!!!

Hoje, devido ao sutiã que estava usando, esta tática não deu certo, arrisquei de outras formas. Sei que ela, por enquanto, não está me dando mole, acabou de terminar o namoro, está ainda brigando com o Mané que deu balão nela e agora ele está se fodendo. Mas devagar eu chego lá. hoje consegui passar de relance várias vezes a mão na coxa dela... demais! Dei umas encaradonas, olho no olho, e roubei um pouco do aroma que exalava do seu pescoço - muito bom! Foi demais: gostosa, de pijama e perfumada ao meu lado. Pirei!

Essa eu quero marcar gol, afinal de contas, como diria meu amigo: "Mulher que não dá, voa!"

E eu nunca vi a Samira voando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário