sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vinho Chapinha

Hoje, a noite promete. Friozinho gostoso, bom pra arrumar um aconchego. Vou tomar um banho, colocar uma roupa bacana e aparecer na festinha do Reinaldo, um cara que mora logo ali. A expectativa é grande, acho que vou encontrar uma galera, inclusive a Aninha.

A Aninha é roqueira e adora uma birita. Já fiquei com elas algumas vezes e sempre foi bem legal. Foi a primeira menina que chupou o meu pau, mas desta vez não chegou até o fim. Desde então, sempre que nos encontramos rola uma sacanagem.

Tempos atrás fomos ao Neverland, um barzinho que só toca rock, chapamos de vinho chapinha. Começamos a nos agarrar, só que ela chapou demais e tivemos de ir embora - pra minha casa, é claro, afinal de contas meus pais estavam viajando. Chegamos lá, ela resolveu tomar um banho para ver se melhorava do porre, fiquei esperando em meu quarto. Quando saiu do banho deitou na cama e capotou sem dizer uma palavra. Deitei-me de conchinha com ela, mas não dava sinal de nada, comecei a pensar que não rolaria mais nada... Como sou brasileiro e não desisto nunca, comecei a acariciá-la e, quando eu menos esperava, ela virou o pescoço e abriu um sorriso ao mesmo tempo em que mostrava os seus lindos olhos azuis. Começou a pegação, já fiquei a encoxando de pau duro, depois a virei pra cima de mim e pimba! Enfiei de uma só vez meu pau na xana dela. Gosto dela, é uma menina bem safada. Metemos bastante até ela dizer que gozou (até hoje não sei se foi verdade). Tudo aconteceu na mesma posição, cavalgando em cima de mim. Virou-se de lado e ficou quietinha novamente.

Lá estava eu, de conchinha novamente e louco para uma segunda atuação, mas ela nada. Encaixei meu pau na bunda dela e comecei suavemente a dar umas bombadas, sem penetração, mas curtindo o momento. Novamente uma surpresa, ela começou a rebolar com meu pau bem ali, na cara do gol. Pirei! Toda vez que tentava a penetração, ela, com um olhar sem vergonha, dava um jeito de se esquivar. Ficamos assim por horas, meu pau latejava de tão duro e chegou uma hora que não aguentei mais, gozei na cara do gol. No dia seguinte falou que faria sexo anal só depois que casasse e logo percebi que não seria comigo.

Como a esperança é a ultima que morre, vou tomar um banho e aparecer na festinha do Reinaldo. Afinal de contas, a garota roqueira também foi convidada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário