segunda-feira, 24 de maio de 2010

Uma surpresa.

Opa, opa, opa, já estou chegando e com a língua solta! Passei o dia todo fora e já começo dizendo que hoje não foi fácil chegar perto da Tia Neide, ela tava brava pa caraio, quando ela tá assim, não rola nada pro meu lado. Tudo bem, hoje não foi o dia da Tia Neide.

Também encontrei a Tia Solange, mas com ela sempre é aquela coisa mais ou menos, sem sal, sem açúcar, sem bunda e sem peito. Bonita, legal, mas não me dá o menor tesão. Acho que é a cara dela de santa, sei lá! Prefiro as mulheres mais putonas.

Mas apesar de eu não ter comentado nada ontem, também gosto da Tia Vânia. Ela chegou no colégio a  apenas duas semanas e é...   GOSTOSA PA CARAIO!!!! 

Ê Tia Vânia!!! Ela é baixinha com perna grossa e um pandeiro bem afinado, daqueles legal mesmo. Cabelos pretos até o meio da costas e voz rouquinha. Puta tesão!!!

Desde o primeiro dia que a vi, já fiquei doido. Tenho vontade de juntar ela na parede de costas pra mim e meter na bunda dela, com o cabelo dela enrrolado em minha mão direira, porque a esquerda já estaria pegando nos peitos dela. Puta Tesão!!!

Só hoje, ela entrou na sala 4 vezes.

Eu fico louco com a Tia Vânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário