terça-feira, 25 de maio de 2010

Dia de Provas

Hoje não consegui aproveitar  muito do visual da mulherada do colégio. Foi meio tenso, tive duas provas. Isto significa dizer que das 5 horas que eu fico no colégio, tive que perder umas 3 só fazendo provas. Foi péssimo. Tive apenas 2 horas para realizar minha missão:  reparar o máximo de gosotosas que passam ao meu redor.

Como a maior parte do tempo eu estive atento apenas na sala,  reparei na Jandira. Ô muié brava!!! Gosto de mulher brava, forte e firme. Este tipo de mulher fica muito mais gostosa quando a colocamos de 4. Aí sim, é a hora de mostrar serviço.

A Jandira já tem seus quarenta e poucos, é casada, tem um filho grande e tem cara de quem bate um bolão na cama. A mulher não é brinquedo não, aliás o que eu queria, era ver o seu potencial.
Eu imagino que ela deve ter aquele peito de mulher de verdade: não durinhos como os de uma garota, mas exatamente como deve ser os peitos de uma mulher de verdade, aqueles meios caídos... lindos, lindos, lindos.... não como estes que já vendem em farmácias, siliconados, padronizados, arredondados e embixigados. A coisa mais linda que se tem, é ver os peitos de uma mulher de verdade.
Jandira é uma cavala, meio véia e gostosa pa carai. Ela é a ruiva, bedel da escola.

5 comentários:

  1. E ae jovem louco?! kkk

    legal o que você escreve. Já pensou em escrever contos? tem alguns no blog: www.estoriasgozadas.com.br

    Tenho saudade de quando tinha a meta de ver e xavecar meninas no colégio... aproveita, filho! kkk

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Fala aí, Sr. W!

    Muito obrigado pela dica. Legal também saber que você gostou do meu post!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Crazy, acho que e moleque você não tem nada.... Você é um malandro, isso sim...

    ResponderExcluir
  4. Srta. Lady Murphy,

    Por a caso você não sabe que há por aí moleques malandros? Acabou de encontrar um! :)

    Abraço....

    ResponderExcluir
  5. e o certo e quer voce nene moleque e nen e malandro vc e apenas obisservador e conhecedor de uma princesa mulher + voce é claro usa as armas quer voce o deparas nos devidos atos ações no momento e claro vc começas logo colocar em praticas de um bom garanhão as suas armas e quer as mulheres falam criticas + elas gostas e adoras quando estas armas esta sendo usadas endereçadas a ela desfarçadas elas fica todas farceira dengosa emboras muintas não as demostre + as querens muinto mais e serems bem bombadas seja na princesinha(vagina) ou no pruncupe (anus) elas as querens e serens bem bobadas e recheadas de nectas (esperma.) no seu imterior genital elas as saens felizes da vida e mais custa se esquecer dessas bombadas cuidados não se assuste se algumas dessas suas tia te agarrarens nas ruas ou nas baladas p/ novas bombadas abraços deste seu grd amigo vitorioso e fq com DEUS

    ResponderExcluir