terça-feira, 25 de maio de 2010

Ovos

No fim do dia eu fui comprar ovos no mercado perto de casa. e posso afirmar que eu tenho certeza de uma coisa: eu gosto de mulheres e não de meninas. Esse negócio de se relacionar com meninas mais novas é meio sem graça, a música está certa:  "panela véia que faz comida boa."

Lá eu vi uma loira esbelta, com a pele queimada de sol. Estava com aquela calça de ginastica, desfilando pra lá e pra cá no supermercado. A mulherada coloca estas calças e nos deixam loucos, ficam andando pra lá e pra cá com estas calças e eu piro. Exatamente todas as vezes que eu vejo uma mulher com este tipo de calça, primeiro eu olho a bunda por muuuito tempo e depois vejo as outras partes.

Dei algumas voltas pelo supermercado só para ficar passando por ela, apreciá-la. Quando eu já estava pagando a conta ela passou perto de mim, já sabendo que eu a estava paquerando!

Sabem o que aconteceu? Eu paguei a minha conta e fui embora. O que eu poderia fazer? para um moleque é muito difícil dar uma bimbada, elém do mais eu tinha reparado na aliança da mão esquerda dela. Alí  não tinha jeito, a tiazinha é gostosa  e  impossível de comê-la.

2 comentários:

  1. Rs rs rs..

    Quantos aninhos o Moleque tem?

    Seguindo.. mas não conte a ninguém.. rs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Querida Priscila, fique tranquila, guardarei segredo.

    Qual minha idade? Você pode ter uma idéia pelo que escrevo no blog...

    Bjs.

    ResponderExcluir