quinta-feira, 27 de maio de 2010

Produção de Texto

Já as 7:20 da manhã, primeira aula, encontro com a professora Madalena. Linda como sempre e, hoje especialmente, mais ainda com seus cabelos soltos. Pediu para a sala se juntar em duplas e realizar uma produção de texto. Chamei a Ágata para fazer a atividade junto comigo.

A Ágata é um rolo antigo meu, crescemos e nos descobrimos juntos. Loirinha, usa óculos e, apesar da cara de santa, o que poucos imaginam, é que ela gosta mesmo de uma aventura safada. Não demorei e comecei com um papo bem sem vergonha, baixinho, falando diretamente ao seu ouvido. Em poucos instantes já estava deixando, disfarçadamente, eu pegar em seus peitos. Conversa vem, conversa vai, quando a sala estava toda entretida com a atividade, arrumamos um jeito dela pegar no meu pau. Que mão geladinha, uma delícia! Ela não podia dar bandeira, então mexia bem devagar o meu pau, chegou a falar que estava quentinho e, pela sua cara, devia estar morrendo de tesão. Procurei ficar com uma cara de sério para não dar bandeira, foi um difícil exercício de auto controle! Quando eu quase estava gozando, pedi para parar, coloquei minha blusa amarrada na cintura para disfarçar e fui ir ao banheiro.

Com um puta tesão, lá a história foi outra. Meus pensamentos congelaram mesmo foi no corpão da professora. A Dona Madalena é bem alta, deve ter quase 1,80 de altura, longas pernas, pele bem morena e um "sorriso colgate". Tranquei a porta do banheiro e mandei ver. Imaginei como a Dona Madalena deve ser pelada, na casa dela, tomando banho. Morro de vontade de cair de boca nos seus peitos enquanto ela me abraça e me acaricia. Procurei imaginar o tamanho da buceta dela, afinal de contas, ela tem quase 1,80! Mas como tudo que é bom dura pouco, foi só eu pensar em fazer sexo anal com ela que já tive um belo de orgasmo.

Saí do banheiro, olhando para o espelho, verificando se estava tudo ok e voltei para a classe.
Sentei novamente ao lado da Ágata. Ela sorriu pra mim e disse que já tinha terminado o exercício!

Adoro sexo pela manhã!

Um comentário:

  1. Merecido texto para troxas...
    É isso ai troxas, garotinhos que se julgam ser homens só da nisso, as mulheres esperam ler romantismo, mas sempre tem um troxa pra valar o tamanho da vagina, mas e seu equipamento minisculo como anda?
    Não se julga alto suficiente se não sabe nem o que é orgasmo, o que vc teve ali no banheiro foi a vergonha discreta de um infeliz que produz conceitos idiotas e sem consciencia. Já pensou que algum dia vc poderá ser um pai, e não iria gostar se alguém falasse assim da sua filha? idiota

    ResponderExcluir